Alguém perguntou para mim hoje
- Por qual motivo está tão radiante?
Hoje eu tive um motivo muito forte para estar de qualquer outra maneira, menos radiante. Mas minha resposta foi categórica:
- Decidi estar assim e estou.
E será assim todos os dias. Não acordarei lamento-me pelo que passou, eu fiz tudo o que podia e fui mais além. Mas todos os meus esforços foram em vão e ainda foram considerados como uma estupidez. Decidi então juntar tudo o que eu tenho de bom ao meu redor, enfiar tudo no mesmo pacote e ver no que dá. E deu nisso: uma energia radiante inundou meu ser e vou agarrá-la com todas as minhas forças para que ela não me escape jamais.
A felicidade deve vir de dentro pra fora. Eu não posso mais dar o luxo de pôr minha felicidade nas mãos de algo ou alguém. Pois é como diz a música de Florence and the Machine “Sooner or later in life, the things you love you loose” então é melhor que eu encontre minha felicidade aqui dentro, arranjar os pilares que me sustentarão dentro de mim, pois tudo na vida a gente perde. Perder faz parte de um crescimento maior e melhor. E tudo parte de uma decisão:
Decidi ser feliz, decidi aceitar as oportunidades a medida em que elas aparecem. E fock off the rest. Eu me importei muito e foi tudo em vão. Agora me importarei menos, serei livre de mim mesma e assim encontrarei minha felicidade. A felicidade só minha que não precisa de nada além de mim mesma para existir. E assim a vida será leve e a borboleta pode finalmente sair do caos e voar livre pelo céu azul.
Nenhum comentário:
Postar um comentário